terça-feira, 1 de abril de 2014

Carta de Vinceza às Irmãs da PFF


Paz e Bem!
Jesus Amor!
O nosso divino esposo jesus, nos uniu numa Pequena Família, porque no mundo quer e deseja a clausura amorosa de esposas prediletas as quais, em meio a tudo e longe de tudo, no interior de suas celas, por obra do amor vivam juntas a Ele mormento no ofício do amor, e n0os convida a abraçar com alegria e doação, sempre mais elevada, a nossa Santa Regra. À luz da verdade somos chamadas à melhor tarefa: A união intima de amor, à quela união que dá ao eterno Rei, nosso Sebhor Jesus, os frutos mais divinos. Entregamo-nos com alegria uele que nos chamou, separando-nos com gáudio de tudo, para preparar em nós uma clasura sempre mais dígna Dele, onde os nossos irmão, todos os irmãos do mundo inteiro, encontrem Deus vivo e amem.
Por isso, confiantes Nele, levantamos os nosso olhar e avante, avante uma perfeição sempre mais adquada com a nossa excelsa vocação.
Esposa de clasura, esposas de perfeita caridade na união com Ele, esposas que levem ao mundo inteiro não a vida terrena, mas aquela divina do Paraíso.
Benditas de Jesus, nós alcançamos aquela perfeição que será a alegria de Deus e a salvação das almas.
Que ele nos abrace uma a uma e todoas juntas para encher-nos de suas Graças que farão de nós uma legião de divina caridade, de paraíso, que revelará Deus no amor para que possamos amá-lo.
A vemos sempre em jesus, em cada suspiro nossos para Ele.
Vincenza Chiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário