sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Estudo de maio e junho - SERICÓRDIA DE CUIDADOS nosso "paralisia" INTERIORES 13


"Imediatamente ele se levantou diante deles, tomou o tapete em que estava deitado, e foi para casa, glorificando a Deus" O resultado, aqui é o que acontece com aqueles que aceitam sua palavra (v 25.); entra na experiência da Páscoa, recupera energias escondidas, e lá ficar por conta própria, sem apoio e vário apoio, vamos para a casa, para celebrar e glorificar a Deus. Ele deu de volta o sentido e significado da vida! Assim, devo perguntar: Quais são os pontos fracos, a necessidade que m'insidia, tento cobrir em vez de torná-lo um lugar de encontro com Deus e com os outros?

"Todos foram pegos de surpresa e dar glória a Deus; cheios de temor e disse: "Hoje vimos coisas estranhas." (V. 26) Perplexidade por todos: você não é o único com os medos, o que se fecha atrás de sua timidez. O Senhor trabalha em nós e através de nós e que toma um caminho de libertação em si, recuperando a posse de sua palavra, surpreendendo a todos.

Por favor, Senhor Jesus vossa Igreja scoperchi seu telhado, está presente com você, todos os dias, com confiança, para tornar-se livre de medos e compromissos, para voltar a pé, porque em cada celebração da Eucaristia, Páscoa da semana, todos nós somos chamados a subir novamente . Não há mais a paralisia de palavras e gestos, mas uma vida que sabe como se comunicar coisas maravilhosas, que podem indicar que você como o Mestre e Doutor necessário antes de qualquer forma de encerramento e sofrimento. Vós que viveis e reinais para sempre. Amém.

VIDA FAMILIAR 14 15

Misericordioso como o Pai: pretensão cristã, perdoar aqueles que NÓS PERDOAR
27 para vocês que ouvir eu digo: amai os vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, 28 benedite os que vos maldizem, orai pelos que vos caluniam. 29 A pessoa que te ferir numa face, oferece também a outra; que rasga o revestimento não reter mesmo sua túnica. 30 Da 'a qualquer que vos pedir, e que toma suas coisas, não peça de volta. 31 E como vós quereis que os homens vos façam, assim fazei vós também a eles. 32 SE amais os que vos amam, que agradecimento é devido? Até mesmo os pecadores amam aqueles que os amam. 33 E se você o bem daqueles que fazem o bem para você, o que a gratidão é devido? Até os pecadores fazem o mesmo.

34 E se você emprestar àqueles de quem esperais receber, que agradecimento é devido? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receberem outro tanto. 35 Amate vez vossos inimigos, fazei bem e emprestai, sem nada esperardes, e sua recompensa será grande e sereis filhos do Altíssimo, porque ele é benigno até para os ingratos e maus. 36 Siate misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.

 Não julgue. 37 Non juízes O amor aos inimigos (Lucas 6: 27-38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário