sexta-feira, 3 de maio de 2013

Visita da Presidente Regional - Nordeste - Brasil



Oração: Graças Vos dou Ó Pai, em agradecimento a sua bondade e misericórdia. Com a Vossa ajuda sempre vou louvar a Vossa bondade em todas as minhas dificuldades. Rogo Vos assistir-me agora, assim como eu fielmente sigo a Cristo, meu Salvador e clamo a bondade e intercessão de São Francisco de Assis, atendendo o meu pedido. (de poder cumprir a missão a mim confiada na PFF). Amém.

Dia 01 de maio encontro  na Casa Santa Clara com as irmãs: Luci Carneiro Paulino e a Júlia Maria da Conceição para  pensar um pouco sobre alguns artigos das Constituições: 

Ler, meditar e se auto avaliar como Consagrada no mundo sem ser do mundo:
Capítulo II – Art. – 13 das Constituições;
Capítulo II – Art. – 16 das Constituições;
Capítulo II I– Art. – 23 das Constituições;
Capítulo VII – Art. – 43 das Constituições;
Capítulo VIII – Art. – 47 das Constituições

Qual a missão que Deus confiou a mim?


"Não saber a razão nem o motivo de viver é caminhar por uma estrada escura sem orientação".
Em uma circular de Frei Ireneo Mazotti, 31/05/1942, ele ilustra aspecto da oração e afirma que “... a meditação é a luz da inteligência, que nutri os pensamentos fortes e seguros... é calor do coração que almeja por ideais grandes e santos” (VB, 58).


Nenhum comentário:

Postar um comentário